sábado, 11 de julho de 2015

55kg + dieta do leite.

Creio que a pior parte de tudo isso é ter que tomar banho e sentir meu corpo. Insisto em tomar banho no escuro para que eu não me veja - o que o olho não vê, o coração não sente.
Me escondo de mim mesma, e quando menos espero, acabo vendo o reflexo dos meus olhos cansados no espelho, e me machuco novamente.
Li em um dos blogs que visito que ela está com os pulsos limpos, gostaria de dizer o mesmo; os meus estão cicatrizando, assim como as minhas coxas, cujas peguei bem pesado.
Me pesei hoje assim que acordei e vi que estou com 54,9kg. Decidi então começar com a dieta do leite, para depois poder fazer as dietas que me indicaram nos comentários do post passado (inclusive agradeço imensamente pelo apoio, gente, isso faz uma diferença muito grande, de verdade. Ainda mais pra quem se sente sozinha no mundo o tempo todo).

A depressão tem pego pesado comigo, cada vez me afundando mais. Me sinto num imenso mar de lâminas afiadas e memórias de um passado mais que perfeito que nunca voltará - meus queridos e adorados 48kg. Fui fraca demais ao demonstrar que eu estava morrendo, eu não queria ser salva. Eu queria ter morrido - magra e vazia. Mas aqui estou eu, gorda novamente.

Vou tirar uma foto do meu corpo mais tarde pra mostrar pra vocês. Estou puro desastre, estou um nojo.

7 comentários:

  1. Eu nunca fui de chorar , sabe ?
    A 3 dias atrás , me sinto decepcionada comigo mesma , só de eu ouvir uma musica que mexe comigo já é o suficiente para eu chorar horrores . Eu tentei colocar uma calça antiga e ela não entrava de jeito nenhum , aí eu comecei a chorar mais ainda !
    Que horror , eu sempre fui uma pessoa positiva , oq está acontecendo comigo ?
    Tomar banho é um saco , olhar para a barriga e ver que ela tampa quase tudo , é uma merdaaaaa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Que bom que você veio aqui, muito obrigada, mesmo!
      As vezes chorar é bom, é melhor do que ficar guardando tudo pra si mesma e uma hora vc explode e é pior ainda... Sei como é se decepcionar consigo mesma, me sinto assim o tempo todo :(
      O melhor a fazer é tomar banho no escuro, mesmo eu tendo muito medo de ficar sozinha no escuro kkkk

      Excluir
    2. Vou tentar essa !!!
      KKKKKKK
      Maginaaaa , vou estar sempre aqui , viu ?

      Excluir
  2. Oi Ma,
    há um tempo acompanho seu blog e hoje resolvi fazer um também. Passarei por aqui mais vezes, está muito difícil de encontrar blogs ativos.

    Me segue?
    http://annie-porcelana.blogspot.com.br/

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma,
    há um tempo acompanho seu blog e hoje resolvi fazer um também. Passarei por aqui mais vezes, está muito difícil de encontrar blogs ativos.

    Me segue?
    http://annie-porcelana.blogspot.com.br/

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Minha internet bugou e ficaram vários comentários repetidos meus. Que horror! rs

    ResponderExcluir