sexta-feira, 8 de julho de 2016

Estou viva.

Não.
Eu não queria estar viva. Talvez escrever as frases "estou viva" e "continuo aqui" seja tão doloroso pra mim quanto enfiar lâminas nos meus olhos.
1 ano depois. O que mudou? Eu virei uma porca gorda.
Hoje, nesse exato momento, estou com 58,5kg. Tenho muita vergonha disso, mas desde que comecei a ir ao psiquiatra, colocamos 55kg como uma meta, e pra quem estava com 63kg até outro dia, 58kg não é tão ruim.
Meninas, eu me perdi. Vivo vegetando num grande abismo escuro, sem saída.
Não sei mais o que faço pra emagrecer.
Dois meses atrás fiz a dieta dos carboidratos, e no terceiro dia tomei diurético. Resultado: tive um início de AVC na faculdade.
Minha namorada estava comigo, foi apavorante. Meu rosto paralisou, eu não conseguia me mover, vomitei e não senti minhas pernas e meus braços. Depois de pouco tempo tudo voltou ao normal.
Meu psiquiatra tem me ajudado com as crises de ansiedade e também me ajuda a parar com a automutilação, fui diagnosticada com transtorno Borderline também.
Nada me ajuda a esquecer a Ana. Eu peço pra você que está lendo isso, se tiver alguém, me ajude. Eu preciso de algo pra alcançar minha meta e poder dormir em paz, já não sei o que é dormir sem remédios calmantes.

Me ajudem.
Com amor,
mari.

4 comentários:

  1. Oi Mari :O
    Omg, começo de avc ... Tome cuidado anjo, é perigoso essas coisas viu. Bom eu tenho um grupinho wpp, caso queira participar é só enviar o número nome e idade.
    Se cuide plis!!
    Stay strong <3

    ResponderExcluir
  2. Advinha quem está seguindo seu blogger e irá acompanhar sempre que possível? Aquele cara do Instagram e do Facebook que falou que suas fotos são bem Tumblr e disse que você arrasava! Lembra?

    Graças a Deus você voltou ao normal, também digo cuidado, sério, entendo o quanto queira emagrecer, sei que não sou lá tão saudável, muito menos gosto de dar bronca em ninguém, mas cuidado com a saúde meu anjo, ser thinspo sim, mas de maneira que não te prejudique tanto.

    Eu recomendo low food (quanto mais baixo melhor, inclusive é sempre bom colocar um valor máximo e tentar se manter abaixo) e exercícios aeróbicos (super recomendo caminhada, nem que seja 30 minutinhos por dia, queima calorias que uma beleza).

    Acalme-se, você vai sim alcançar sua meta, só precisa da dieta certa!

    ResponderExcluir
  3. Ai anjo...
    Sinto muito por tudo de ruim que vem acontecendo contigo, eu queria muito poder te ajudar mas me sinto impotente.

    Peço que não faça nenhuma loucura e que volte a dar notícias logo

    Se cuida

    ResponderExcluir
  4. Oi, sinto muito pelo que aconteceu, mas cuidado. Também estou pilhada, como não consigo dormir direito, viro a noite assistindo Netflix ou lendo algum livro. Estou recomeçando, pois o tempo que fiquei afastada, que deixei "rolar", engordei mais de 50kg, estou desesperada com o tamanho do meu desleixo, mas vamos devagar e sem nos prejudicar tanto. Bjss e se precisar chama.

    ResponderExcluir